quinta-feira, 1 de junho de 2017

Aprenda a aumentar suas vendas onlines

O Início Avançado Digital é prático e objetivo, desenvolvido para dar ao aluno tudo o que ele precisa para começar negócios online com rapidez, seguindo cada etapa passo a passo. O aluno será guiado a cada etapa, com exercícios, e verá o professor Adailton César realizando negócios online exatamente como ele faz a cada dia. O curso abrangerá um Modelo Pronto e mais 6 Módulos: Modelo Pronto Personalizado - o aluno receberá um modelo pronto personalizado para ver, na prática, como funcionam vendas na internet e será acompanhado no "Desafio Duas Vendas em Uma Semana". 1) Início Rápido - desde a primeira aula, o aluno já iniciará negócios online como afiliado, e será orientado em todos os procedimentos básicos, porém completos, para ter imediatamente um negócio funcionando online 2) Escolher Produtos 3) Construir Lista de Contatos 4) Criar Funil de Vendas 5) Divulgar Online 6) Lançando Seu Produto

https://youtu.be/CA_qYFAILig

Inscreva se em : https://go.hotmart.com/D5982057Q

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Verão: saiba como proteger seu pet das altas temperaturas

Animais de estimação também necesitam de cuidados contra as altas temperaturas
Animais de estimação também necesitam de cuidados contra as altas temperaturas
A chegada do verão é sinônimo de diversão, mas também exige cautela quando o assunto é saúde. Além dos humanos, os pets precisam de atenção redobrada, devido às altas temperaturas da estação.
Uma das recomendações básicas das médicas veterinárias Larissa e Juliana Requião, diz respeito ao horário de passeio dos bichinhos com os seus donos. "As temperaturas precisam estar amenas, sendo ideal o início da manhã ou final da tarde. Outra dica é em relação à hidratação, que precisa ser constante, além de ser fundamental um descanso na sombra", explicam.
De acordo com as veterinárias, o sol forte ainda pode provocar fadiga nos pets, queimaduras nos coxins, que são as almofadinhas das patas, e até afetar a alimentação dos bichinhos.
"Com o calor, eles podem passar a comer menos. A recomendação é diminuir a quantidade e aumentar a frequência da oferta da ração, além de escolher horários e locais mais frescos para eles se alimentarem", ressalta Juliana, enquanto Larissa alerta para o uso de proteção nas patinhas. "Da mesma forma que usamos tênis ou chinelo para nos protegermos do chão quente, o pet também pode usar sapatinhos. Se o animal não se adaptar ao acessório, uma opção é colocar as costas da mão no chão e verificar se a temperatura não irá queimar o pet".
A hora de dormir também pode ser um tormento para os nossos amigos de quatro patas. "Um local bem ventilado é o ideal. Além disso, já existem colchões e tapetes térmicos, abastecidos com gel, ideais para momentos de calor. Manter a tosa convencional e a higiênica, em dia, ajudará o bichinho a sofrer menos nesse verão", detalha Juliana.
Outro alerta diz respeito aos passeios de carro com o animal de estimação. "É comum o dono dar uma paradinha na rua e deixar o bichinho no veículo fechado, sem ventilação. Isso pode provocar hipertermia, que é o aumento acentuado da temperatura corporal, que pode levar ao choque e até mesmo a morte do animal", esclarece.
Protetor solar
Enga-se quem acha que o uso de protetor solar é restrito aos humanos. Cães e gatos também podem e devem se proteger das radiações UVA e UVB.
"Não é porque o pet tem pelo, que ele está protegido. Há partes do corpo vulneráveis, como focinho, abdômen, bolsa escrotal e orelhas. Quem tem pet de pele clara ou com pouco pelo, deve ficar mais atento. Por isso, é fundamental o uso do protetor solar, que é resistente a água e deve ser usado antes da exposição ao sol", concluem as veterinárias.